segunda-feira, 1 de setembro de 2008

CHEGADA AO MAPUTO...

Aqui estou eu de volta.
Sábado dia 9, foi dia de preparativos e reflexão.
Hoje Domingo, dia 10, dia dedicado a S. Lourenço, díácono e mártir, fui à Missa, nos Olivais e logo mais à noite, aí vou eu para Moçambique.
Viaja comigo o Sr. João Ferreira, Presidente da Direcção da APARF e vai também no mesmo voo o P. José Maria, da Casa do Gaiato de Maputo...
Mais de uma dezena de horas de voo e ao início da tarde de segunda-feira, dia 11, aqui estou eu a pisar solo de África, Moçambique - aeroporto internacional do Maputo.
Antes de aterrarmos o comandante do avião, num gesto de carinho pelas gentes de Moçambique, indica-nos que estamos a chegar e deseja boas férias a quem vai até lá nessa condição e boa estada a todos os outros, referindo as gentes de Moçambique como simpáticos e acolhedores, alegando ainda à beleza desta terra...
Lindo... apreciei este belo comentário do Sr. Comandante...
Parabéns pelo profissionalismo e afecto por esta terra onde se fala a língua de Camões e onde vivem irmãos nossos muito próximos...

1 comentário:

Nuninho :) disse...

Quero mais...Quero saber mais sobre esses dias em Moçambique...Um abraço (Você É um exemplo!!)