sábado, 13 de setembro de 2008

O AMOR TEM DE CONTINUAR...



Porque ou o mundo ama, ou o mundo perecerá...

Porque só o Amor renova, recria e dá sentido à Vida...

Porque este projecto de Amor para com o Povo de Moçambique (Povo Irmão) tem de continuar...

Porque este lindo País irmão tem futuro...há muitos sinais de esperança e há vontade de mudar as coisas...

Porque não seres voluntário (a) ???...
Não tenhais medo diz o Senhor.


Voluntários do Amor precisam-se !
Moçambique e o seu Povo merecem...

1 comentário:

Tati disse...

...esta foi das poucas vezes em toda a minha a vida que fiquei mesmo presa às imagens que vi, sem saber o que dizer ou sequer o que pensar... não é possível.. simplesmente, custa-me a acreditar que, de facto, esta seja uma situação real, do mesmo Mundo em que habito, na mesma situação temporal. Quando vejo o rosto de um povo sofredor, injustiçado, justificadamente revoltado e leio bondade, alegria, ternura sou invadida por enorme mal-estar.. que Mundo é este? que fiz eu para não ter nascido naquele local e, em vez disso, estar neste momento a descansar no sofá o que almocei?!.. assusta-me pensar na aleatoriedade desta Vida..Rezo para que na próxima tudo seja mais justo... mais real, menos revoltante.. sinto-me triste.. triste porque como já o ouvi dizer, não podemos mudar todo o Mundo.. mas... podemos ajudar.. e eu acredito que hoje, em Moçambique, sorrisos existam por se lembrarem de que o Carlos Santos lá esteve e lhes deu algo precioso, algo para nunca mais esquecerem; o eterno, inquebrável e ilimitado AMOR.. Parabéns, muitos parabéns e obrigada por querer curar esta doença que respiramos..